TV

Estreei na TV escrevendo cinco roteiros da série de TV “Quase Anônimos” que começou a ser exibida no Multishow no final de 2009.

Com direção de Pedro Amorim e roteiro final de David França Mendes, a sitcom mostrava de forma bem-humorada a ralação (com “a” mesmo) de um casal de primos (estrelados por Nina Morena e Pedro Henrique Monteiro) – diametralmente opostos, diga-se de passagem – dividindo apartamento e lutando para conseguir um lugar ao sol no mundo da fama.

Após isso, também para o Multishow, roteirizei quatorze episódios (sozinho ou como coautor) para as duas temporadas das séries de TV Open Bar e Os Gozadores que foram ao ar entre 2010 e 2012, ambas sob direção de Pedro Antonio e roteiro final de Alvaro Campos.

Open Bar” tinha Sílvio Guindane, Karen Coelho e George Sauma nos papéis dos três irmãos que têm que se aturar para administrar um bar à beira da falência. Na série “Os Gozadores“, os atores Rafael Studart, Douglas Silva, Patrick Sampaio e Cristina Lago tocam uma produtora de filmes pornôs.

Em 2013, com roteiro final de David França Mendes, junto com Clara Meirelles e Patrícia Lopes, escrevemos a 2a temporada de Copa Hotel, série dramática que foi ao ar pelo GNT.

Em 2016, junto com Cláudio Felício, David França Mendes (roteiro final), Isabella Poppe e Patrícia Lopes, emplaquei na TV aberta (SBT) – e na FoxLife – a série “A Garota da Moto“. Além disso, os vídeos de animação Ciência em Gotas, projeto coordenado por Nezi Heverton Campos e do qual participei junto com Luisa Massarani e Glauber Gonçalves e realizado pela competentíssima Campo4, começam a ser exibidos na programação do Canal Saúde. Na primeira leva, foram contemplados: Bertha LutzCarlos ChagasJohanna Döbereine e Maurício Rocha e Silva e Sérgio Ferreira.

Veja no IMDb as fichas técnicas completas de Quase AnônimosOpen Bar, Os GozadoresCopa Hotel e A Garota da Moto.